Passe o mouse sobre a foto para ampliar

LIÇÕES DA PALAVRA DE DEUS Nº 47 – OS DESAFIOS DA IGREJA NO SÉCULO 21 -PROFESSOR

Departamento:
Avaliação pessoal:

R$ 9,65




A compra de até 5 revistas deve ser efetuada pelo televendas da Editora Central Gospel. No entanto, se adquirir outros produtos (via on-line) é possível adicionar em seu carrinho qualquer quantidade de revista.



Tema: Os desafios da igreja no século 21

TÍTULOS:
LIÇÃO 01: A Igreja na Pós-modernidade
LIÇÃO 02: As Cosmovisões Anticristãs
LIÇÃO 03: A Evangelização na Pós-modernidade
LIÇÃO 04: O Crescimento do Islã no Mundo Ocidental
LIÇÃO 05: A Família e a Ideologia de Gênero
LIÇÃO 06: Alienação ou Militância Política?
LIÇÃO 07: As Desigualdades Socioeconômicas
LIÇÃO 08: A Dependência Química
LIÇÃO 09: A Revolução Informacional
LIÇÃO 10: Fé e Razão
LIÇÃO 11: Egoísmo, Hedonismo e Narcisismo
LIÇÃO 12: A Unidade da Igreja
LIÇÃO 13: A Importância da Teologia para a Igreja

Informações técnicas:


Tema : Os desafios da igreja no século 21
Comentarista:Pr. Gesiel Gomes
Impressão: Totalmente Ilustrada e colorida
Formato: 13,5x20,5cm

Geziel Gomes

Geziel Nunes Gomes (Bacabal, 27 de julho de 1940) é um Ministro do Evangelho, conferencista e escritor brasileiro.

O Pastor Geziel fundou em 1999 a Igreja Evangélica Missionária Canaã e em 2010 fundou a União das Igrejas Missionárias Canaã (ÚNICA).

Filho do Pastor Francisco Assis Gomes, que foi Ministro do Evangelho por 50 anos no Brasil, e de Izabel Nunes Gomes. É casado com Maura de Oliveira Gomes, com quem teve uma filha e cinco filhos pastores: Queila, Jadhiel, Joel, Geziel, Jeriel e Jesimiel.

Foi ordenado ao Sagrado Ministério no dia 11 de maio de 1960, no templo da Assembléia de Deus em São Cristovão.

Pastoreou igrejas nos bairros de Olaria, Rio Comprido e Ilha do Governador na cidade do Rio de Janeiro, além das cidades de Caxambu, em Minas Gerais, Sobradinho, no Distrito Federal, Recife, em Pernambuco e Framingham, nos Estados Unidos. Exerceu atividades missionárias nos Estados Unidos por 15 anos, morou em Indaiatuba, São Paulo, e atualmente reside na Florida, Estados Unidos. Exerce ministério itinerante pelo Brasil e diversos países, pregando a Palavra de Deus, e realizando conferências e seminários.

Formou-se em jornalismo em 1959, e possui doutorado em teologia pelo The Living Light Bible College and Theological Seminary. É autor de 41 livros, co-autor de 3 livros, e autor da Pequena Enciclopédia Temática da Bíblia.

Foi o pastor escolhido para celebrar o culto ecumênico concelebrado no Salão Negro do Congresso Nacional do Brasil, no dia da Sessão Solene em que foi promulgada a atual Constituição Brasileira, no dia 5 de outubro de 1988.

Foi um dos secretários da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil por quatro mandatos, foi revisor e depois redator do Mensageiro da Paz, órgão de imprensa oficial da CGADB, ministrou aulas e foi comentarista de diversas revistas da Escola Dominical, e é membro do Comitê do Pacto de Lausanne de Evangelização Mundial.