Passe o mouse sobre a foto para ampliar

JOZYANNE QUESTÃO DE FÉ

Departamento:
Avaliação pessoal:


Versão Digital
Clique abaixo para comprar:


Neste livro, Jozyanne convida você a mergulhar na sua história de superação. Quando você perceber que algo está sendo produzido na sua vida e no seu caráter, então conseguirá enxergar que pode gloriar-se nas tribulações. Ao longo de cada capítulo, você viajará com Jozyanne nas emoções que ela sentiu no tempo do seu deserto. E, ao final desta leitura, você terá a certeza de que tudo em nossa vida aqui nesta terra é uma questão de fé.


Autora: Jozyanne

O amor pela música começou na infância, aprendendo os primeiros acordes e variações do canto ainda aos três anos de idade. Nessa época, sua família já era envolvida com música. Podia ter sido apenas uma empolgação por um "brinquedo predileto" de criança, mas não foi. E aos oito anos, ela solou três faixas no LP de sua mãe, gravado na década de 80. Com música no sangue, de lá para cá, seguiu pulsando sua voz. Na verdade, Jozyanne já nasceu cantora. Aos 17 anos, foi convidada para fazer parte do grupo Altos Louvores, considerada uma das maiores bandas da música evangélica do Brasil nos anos 80.

Jozyanne está vivendo uma nova fase em sua vida, em uma nova gravadora, a Central Gospel Music. O CD Meu Milagre, lançado no final do mês de Abril de 2012, vem fazendo muito sucesso e alcançando muitas vidas por todo o Brasil. Em pouco tempo de lançamento, o álbum já conquistou a marca de Disco de Ouro. A cantora, que está realizando seu primeiro trabalho pela gravadora, está superfeliz com esse novo tempo em seu ministério. “Participar da Central Gospel Music é um presente de Deus. A Central é uma empresa que, acima de qualquer coisa, tem à frente uma autoridade espiritual que eu sempre respeitei que é o meu pastor, Silas Malafaia. Trabalhar com ele é um privilégio”, comentou.

Nesse pouco tempo em sua nova casa, Jozyanne também participou de um projeto especial da gravadora, o CD Adoração Vitória em Cristo, álbum comemorativo em homenagem aos 30 anos de ministério do pastor Silas Malafaia, no qual alguns cantores da gravadora participam. A tônica desse projeto foi valorizar a importância que o amor e a compaixão têm na vida do verdadeiro adorador. Toda a renda obtida com a venda do álbum, incluindo os direitos artísticos dos cantores que participaram, será revertida para os projetos sociais da Associação Vitória em Cristo (AVEC), liderada pelo pastor Silas.